Campanha: Assembléia de Deus - Campo Jardim Vaz de Lima - Pastor Presidente Sergio Lima

06/10/2010

Clique para comentar sobre o aborto



Diga não ao Aborto



Aborto um crime contra um inocente
Jõao 10 - 10 eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundáncia

Amados e queridos irmãos, não podemos aceitar que o aborto faça parte de nossa sociedade, sabemos é claro que muitas mulheres fazem aborto 1, 2, 3 vezes, mas sabemos que é errado e não podemos aceitar.

No livro de Êxodo cap 20 vers 13 diz não matarás, quando alguem faz um aborto é porque ja existe uma vida ali, então podemos entender isso como assassinato.

Amados não permitam que o aborto seja legalizado estariamos todos cometendo um crime e sendo assim estariamos indo contra a palavra de Deus "Não Matarás"

O aborto so é aceitável em casos que um médico especialista dizer que a mão corre risco de morte, sendo assim a família poderá optar pelo aborto, mesmo assim nosso Deus é grande para afastar qualquer mal que venha sobre nós, ou seja sejamos fieis a Deus e ele sempre estará conosco.

Esta mulher diz que o aborto será uma coisa simples
e comum de se fazer e que será realizado no
SUS - Sistema ùnico de Saúde
Não permitam isso
Deixe seu con=mentário

8 comentários:

  1. ALESSANDRA6/10/10

    IRMÃOS DEUS É O UNICO QUE TEM O PODER DE TIRAR OU DAR A VIDA, CREIO QUE O ABORTO DIANTE DOS OLHOS DE DEUS É UM ATO ABOMINAVEL POIS DISSE NOS MANDAMENTOS NÃO MATARÁS.....
    TER UM FILHO É UMA BENÇÃO DO PROPRIO DEUS QUANTAS MULHERES COMO ANA, SARAH, ISABEL, MARIA
    GRANDES MULHERES POIS ATRAVES DE SEUS FILHOS DEUS HONROU MUITO SUAS FAMILIAS...
    MULHERES VAMOS EXPANDIR NOSSAS VISÕES PARA ENXERGAR NOSSOS ATOS E PECADOS, POIS UM BEBE PEDE PRA NASCER ....E IMPLORA PRA NÃO MORRER
    UM FILHO É UM PRESENTE DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor irmã Alessandra

    É um prazer vê-la novamente.

    Sua palavras foram novamente sabias, Deus abomina sim o aborto.
    Vamos levar para o seguinte lado Alessandra, Jeus morreu para que tivessemos vida, mas as pessoas não pensam mais nisso.

    Mas na verdade Alessandra temos é que auxiliar as mulheres que estãopara fazer o aborto pregando a verdade a elas porque muitas vezes é falta de apoio elas estão sozinhas e encontrão neste ato abominavel o único caminha o inimigo fala no ouvido delas e elas ouvem e fazem.

    Temos que orar muito

    ResponderExcluir
  3. Esta sera a desgraca do Brasil que nos em Africa-Mocambique vimos com um epicentro do Evangelho. Se isto acontencer significaria que a Igreja no Brasil nao esta fazendo o seu trabalho com uma populacao enorme de evangelicos isto nao pode acontecer. Igreja no brasil precisa de sair em defesa da Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus Pastor James

    Eu concordo com o Pastor, mas acontece que aqui no Brasil os líderes das Igrejas estão apoiando justamente a candidata que esta no vídeo acima enclusive o Pastor Manoel Ferreira e outros.

    Assim fica dificil para o homem aqui na terra, mas tenho certeza Deus esta vendo la do céu e vai agir em nome de Jesus.

    Obrigado pela visita Pastor e volte Sempre

    ResponderExcluir
  5. A Bíblia nunca trata especificamente sobre a questão do aborto. No entanto, há inúmeros ensinamentos nas Escrituras que deixam muitíssimo clara qual é a visão de Deus sobre o aborto. Jeremias 1:5 nos diz que Deus nos conhece antes de nos formar no útero. Êxodo 21:22-25 dá a mesma pena a alguém que comete um homicídio e para quem causa a morte de um bebê no útero. Isto indica claramente que Deus considera um bebê no útero como um ser humano tanto quanto um adulto. Para o cristão, o aborto não é uma questão sobre a qual a mulher tem o direito de escolher. É uma questão de vida ou morte de um ser humano feito à imagem de Deus (Gênesis 1:26-27; 9:6).

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor irmã Janete

    Fico muito agradecido por participar deste assunto.
    Espero que a liberação do aborto não ocorra no brasil pois seria uma vergonha para nos cristãos.

    Deus deu a vida por nós e ele nos conhece antes mesmo do útero de nossa mãe, significa que Deus ja tem planos para cada um de nós antes mesmo de nacermos.

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor.
    E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo.(lucas 1-41)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo31/3/12

    Essas [[fogo no cú]] essas menininhas assanhada qii qerem dar cedo pra esses mlks sem futuro!!!
    Depois qi engravida "naum tem condiçãoes para cuidar do bebê ou naum esta preparada para ter um bebê" (Ai pensa logo no aborto).Entaum fazem o aborto i acabou pra ellas, ja esta resolvido o problema.
    Mas se eu fosse juiz ou a presidente eu mandava matar,degolar,esquartejar e dislacerar todas essas mulheres e jovens ou msm adolescentes qii fazem o aborto [[ODEIO QEM FAZ ISSO "ODEIOOOO"]].

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário por favor.

Pedido de Oração e Sujestões:
Deixe aqui o seu pedido de oração.
Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário.
Os campos marcados com "*" são obrigatórios.



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:

Seu contato é muito importante para nós!
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Campanha Solidária