Campanha: Assembléia de Deus - Campo Jardim Vaz de Lima - Pastor Presidente Sergio Lima

27/09/2010

Clique aqui para fazer seu comentário sobre - Pratica de sexo Anal entre homossexual e heterosexual

No livro de Corintios Capitulo 6: V 9; 10 relata sobre os que ficaram de fora, e nele estão inclusos os afeminados e os sodomitas.

Afeminados: Que ou o que tem modos próprios de mulher, excessivamente delicado, frouxo, mole.

Sodomita: É a pratica do sexo anal, tanto entre homens como também entre homem e mulher.

O que você acha da prática do sexo anal tanto a prática homossexual como heterossexual? "isto inclui ate mesmo marido e mulher".
Você acha certo praticar este ato porque é prazeroso, acha uma coisa normal, condena o ato por ser uma coisa suja e errada ou apenas não pratica porque é biblico e você não vai contra os preceitos bíblicos e prefere abrir mão deste tipo de prazer para ter sua comunhão com Cristo?

Nesta eleição, temos 2 candidatos que são a favor do casamento homossexual Serra e Dilma, apenas a Candidata Marina é contra o homossexualismo.
Agora é hora de você decidir quem vai governar seu país e pense bem!!!

Obs: Não sou partidário de nenhum partido, não gosto de política e sei que todos são mentirosos, mas conheço o programa de governo de cada um.

33 comentários:

  1. Sexo anal, prática que é contra os principios de Deus. No passado algumas mulheres permitiram essa, pratica, apartir dessa atitude os homem passaram a ter esse tipo de desejo, nascendo assim o homossexualismo, pratica do diabo para colocar o povo em pecado, irmão não apenas leia confirá na Biblia, Romanos 1 (26,27).

    ResponderExcluir
  2. ALESSANDRA27/9/10

    EM LEVITICOS CAPITULO 15 TAMBÉM FALA SOBRE O COMPORTAMENTO DO HOMEM COM A MULHER....CAPITULO 18 FALA SOBRE O CASAMENTO ILICITOS OU SEJA UNIÕES ABOMINAVÉIS

    ResponderExcluir
  3. se tanto o homem como a mulher concordarem, nao há problema. Eles devem praticar se estiverem de acordo. Deus nao interfere na relaçao sexual do homem com sua esposa. Agora, quem foi q disse q sodomia é sexo anal? Esse é um conceito medieval q herdamos. Foi conveniente para igreja pensar dessa forma.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito, que a maior pratica entre casais, de dar amor e receber amor, é pela relação sexual,Digo isto em um momento de "intimidade".

    "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;" (RM 1:26)

    Acho que deve haver um Dialogo..
    Quanto ao ato sexual homo, eu ja condendo a forma que for,
    A biblia, ela nos diz em alguns textos, "indiretamente" sobre a forma sexual..

    "Seu umbigo é taça redonda onde nunca falta bebida de boa mistura. Oh, o amor e suas delícias! Seu porte é como o da palmeira, e os seus seios como cachos de frutos. Eu disse: Subirei a palmeira e me apossarei dos seus frutos. Sejam os seus seios como cachos da videira e o aroma da sua respiração como maçãs, e a sua boca como o melhor vinho", Cantares 7.2,7-9 (BNVI).

    Seja, explícito ou implícito na Bíblia como conselhos de Deus, deve ser praticado com toda a liberdade e paz. Apenas por curiosidade, algumas pessoas afirmam que o sexo oral é pecado por ser anti-higiênico, porém a parte de nosso corpo que mais contém bactérias, não são os órgãos genitais, mas sim a língua. Esse é um assunto que deve ser resolvido entre marido e mulher na presença de Deus e mais ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Edson T. Guedes (Igreja Cantico de Vitória)28/9/10

    A paz do Senhor Jesus, irmãos não e questão de cultura ou de doutorado, mas de fé, nem todos tem, mas sebemos que o verdadeiro servo não faz suas vontade mais da ouvidos a Deus para que tome medidas e descisões corretas, não vou questionar o que cada um faz ou deixa de fazer para isso Deus deixou o livre arbitrio, sabemos quando pecamos e não tem essa de novo ou velho convertido, Deus não e novo e nem e velho, assim somos nós temos que ter fé, dificil ver alguem lutar para divulgar a palavra de Deus mais para jogar pedra a um monte. Paulo Gesio parabéns pelos temas estou vendo que muitos pararam para refletir, irmão não respondam através do sentimento (principalmente da carne) pois não devemos escandalizar a obra de Deus, proste-se na presença do Senhor Jesus e peça que o Espirito Santo te conduza.
    Não reflita em filmes um ex. o umbigo e Salomão, caso para pensar se Salomão não tivesse consultado o umbigo da rainha de Sabá (rsrsrsrsr), não teria abandonado Deus e muito menos perdido seu trono e a unção da presença do Espirito Santo. Se alguem tiver duvida pergunte , lembrando a Biblia e uma faculdade com Deus então não é pecado consultar e esclarecer questões onde tira o homem das trevas e o coloca na luz. Ao casais não tomem descisões sem consultar a Deus, todos que fizeram isso caminharam para a perdição.
    Afinal seja servo porque descisões só o nosso Senhor Jesus Cristo que podem tomar. Para que consultar o doutores do vaticano se Deus nós deu capacidade para analizar sua palavra (BIBLIA).

    ResponderExcluir
  6. amém irmão edson ...sua palavras foram usadas com sabedoria....que DEUS o abençõe mais e mais
    galera reflitam no queo senhor JESUS fez e faz na vida de cada um de nós, o tamanho da sua misericórdia por nossas vidas...
    Será que não vale apena obedecé-lo ? não conheço ninguém que ele não tenha honrado.
    fiquem com DEUS, que a face dele os acompanhem eternamente

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor JEsus Pastor Edson

    Temos que ficar muitos atentos mesmo quanto a essas questões pois a biblia condena e muitos por não ler a biblia acabam por praticar e sendo assim estão pecando perante Deus.

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor Jesus Alessandra

    Fico muito grato por você fazer parte do blog e deixar seu comentário.

    A biblia não mente jamais ne Alessandra, é que muitos não querer ver o que esta escrito na biblia, preferem fechar seus olhos e praticarem este tipo de relação.

    ResponderExcluir
  9. A paz do Sehor irmão Pedro Henrrique
    O que é Sodomia?
    Foi uma lei de sodomia, adotada em Inglaterra, em 1534, durante o reinado de Henrique VIII, e foi a primeira legislação civil aplicável contra a sodomia no país, em que tais infracções eram previamente tratadas por um tribunal eclesiástico. A lei define sodomia como um ato sexual contra natura, contra a vontade de Deus e do homem. Este foi posteriormente redefinido pelos tribunais para incluir apenas sexo anal

    Então irmão temos que ler mais e entender mais para não pecarmos.

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor Jesus Pamela

    Pamela o sexo anal é biblicamente condenado por Deus, na biblia esta escrito sodomia ou sodomita é o ato ou a prática do sexo anal, eu ainda não encontrei na biblia e nenhum outro lugar o sexo oral por isso não comentei ou postei nada a respoito, mas o sexo anal é pecado sim.

    É claro que Deus não interfere no que você quer ou deseja fazer mas faça conciente que esta pecando mesmo que seja entre marido e mulher.

    ResponderExcluir
  11. Pastor Edsom

    Mas uma vez concordo com tudo, se somos servos não temos que decidir mas sim de pedir permissão para fazer algo.
    O que falta hoje em dia é conversarmos mais com Deus e pedirmos mais permissão a ele para que sejamos abençoados.

    ResponderExcluir
  12. A pz do Senhor Jesus irmão alê

    Obrigado pela visita e veja que pensa como eu e como o pastor Edsom.
    fico feliz por você e peço que volte mais vezes.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo28/9/10

    Com todo o respeito, acho que não se deveria fazer da questão homossexual social algo de caracter religioso. O que pertence à igreja é igreja, o que é político é político. E neste momento é uma questão política e quer se fazer da bíblia uma questão política.

    ResponderExcluir
  14. A mado irmão B.J. Ervedosa

    A questão aqui não é politica e sim uma prática que esta acontecendo dentro das congregações.
    Você ja viu ou ouviu alguem pregar sobre o sexo anal dentro de uma igreja.
    Você sabe que mais da metade dos cristão praticam esse tipo de sexo por falta de orientação.
    O fato de eu ter colocado o nome dos candidatos a precidencia que são a favor do homossexualismo é para que quando um cristão for votar ele saiba em uem esta votando e porque não deve votar.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo28/9/10

    A paz do Senhor irmão!Estou de acordo com o fato de você deixar para os leitores do seu blog os candidatos que defente a união do homossexual.Parabéns!
    Quanto ao assunto que foi postado é um tema muito conflitante por falar de algo tão pessoal.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.(Romanos:1:26 a 28)

    Acho que este texto é bem claro!
    Sexo anal é pecado.

    ResponderExcluir
  16. A paz do Senhor Jesus Falando em Amizade

    Obrigado pela visita, eu não poderia deixar de colocar o nos dos candidatos no blog afinal qualquer um deles que ganhar o pais vai mudar completamente e não poderemos fazer nada.

    Quanto ao tema, sim ele é polemico porque muitos cristãos estão praticando e não aceitam que esta prática é pecado.

    ResponderExcluir
  17. Rs, Oii irmão Paulo,
    houve um equivoco de minha parte em meu comentario, tenho plena certeza, quanto ao sexo anal, ser Pecado, perante as leis Divinas, quando eu digo que Deve haver um DIALOGO ,entre o casal, me refiro, de uma concordancia conjunta, porem há pessoas que não sente necessidade de se esvaziar do prazer da carne, da necessidade da volupia, memso sabendo do pecado, como o "homem" digo de uma forma geral é livre, cabe ao casal decidir, permanecer em pecado ou não,

    Quando eu digo,""deve ser praticado com toda a liberdade e paz"" Eu digo o ato sexual, lIBERDADE porq cabe a nós decidir.

    o problema é que muitos casais pensam que não podem haver "CORRETAMENTE" uma apimentada na relação, que deve ser um a relação rotineira, sem inspirações. ai acabam tentando arrumar metodos errados para diferenciar.

    :) Paz!

    ResponderExcluir
  18. A paz do Senhor Jesus Pamela.

    Agora eu entendi seu ponto de Vista e concordo plenamente com você.

    O cristão pode sim como você mesma disse apimentar o relacionamento ate mesmo sexualmente sem cometer pecados diante de Deus.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo29/9/10

    A Paz do Senhor Jesus a todos!

    Na minha opinião e creio eu que na opinião dos digamos sensatos essa prática de sexo anal é um ato não somente errado como inescrupuloso... (tanto para o homem como para a mulher) . Na biblía encontramos trecho que Deus abomina esse tipo de ato, não que o sexo seja pecado , mas tudo com descência.
    Agora sobre o Homossexualismo... Vejamos, se Deus quisesse que duas pessoas do mesmo sexo ficassem juntas, ELE não teria criado Eva para Adão e sim um outro homem para ser companheiro de Adão (Concordam???)
    Um casal tem que ser formado com um Homem e uma Mulher e assim fazerem o que Deus ordenou para a familia.
    Porque Deus abomina o ato de sexo anal e homossexual)
    Bem essa é minha posição sobre o assunto... é isso aí....

    Dinha

    ResponderExcluir
  20. É isso ai mesmo Anonimo estou com você e não abro.

    Para quem não sabe esta é minha dignissima esposa Dinha.

    Te amo fia

    ResponderExcluir
  21. Caro Paulo Gesio Gaia, o verso abaixo já diz tudo quando diz: "...deixando o uso natural da mulher...". Qual é o uso natural? Não precisa nem dizer. Abraços.

    Romanos

    1.27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    ResponderExcluir
  22. A paz do Senhor Jesus Sola Scriptura

    Fico muito feliz por você participar da postagem com seu comentário.

    Fico ainda mais feliz porque é um conhecedor da palavra de Deus.

    Fique com Deus e volte sempre

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Esse povo devia se envergonhar de suas perversões …, tenhamos juntos atenção à Palavra de Deus em II Tm 3.16,17 - (Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
    Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra)

    Agora, uma vez que estamos cientes que a Palavra de Deus é toda ela uma só, vejamos se Deus mudou?

    Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13.8

    Bem, parece que Deus não mudou, como vem querendo "sua Igreja" mudar-lo a Ele para seguir em suas imundicias carnais, então vamos agora em Levítico 20.13 - (Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles).

    afinal que parece a vocês o assunto?
    E que nenhum de todos venha esquecer-se que

    MARANATA.

    ResponderExcluir
  26. A paz do Senhor Jesus Maranata

    Sabias palavras, com certeza a palavra de Deus é única e verdadeira e quem não conhece a verdade não é liberto, porque a palavra de Deus fala conheça a verdade e ela vos libertara e a verdade é a palavra de Deus.

    Parabens pelas palavras.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  27. Considero uma agressão ao corpo, uma vez que não é a função para a qual foi formado. "A natureza humana só pode reproduzir a natureza humana."

    Parabéns pela coragem de abrir um tema tão polêmico. Paz!

    ResponderExcluir
  28. A paz do Senhor Jesus Ir´~a Sônia Fernandes

    Muito obrigado pelas suas palavras.

    Hoje em dia este tipo de relação sexual é muito comum, mas nunca será normal, pois a biblia relata que tanto os homens como as mulheres deixaram de se relacior normalmente para fazerem de forma diferente, isto significa que é um ato com mas não norma e que Deus condena

    Obrigado pela visita e volte sempre

    ResponderExcluir
  29. Anônimo1/10/10

    A paz do Senhor,sou Pastor de uma comunidade evangelica e tambem sou comtra essas praticas que desagrada a Deus em levitico 6.13 -Se um homem deitar com outro homem,como se fosse com mulher,ambos terão praticado abominação;certamente,serão mortos;o seu sangue será sobre eles. Hoje o mundo está parecendo com Sodoma e Gomorra.Pastor luiz fernando

    ResponderExcluir
  30. A paz do Senhor JEsus Pastor Luiz

    Obrigado por colaborar com nosso blog, que Deus continue te abençoando.

    Que Deus possa ser conosco ate afim em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  31. Anônimo28/11/11

    Acho muito interessante e oportuna essa questao.

    Sexo Anal
    Muitas vezes temos encontrado uma certa dificuldade para tratar esse assunto, porque alguns gostam,,,, e outros não,,,, outros acham pecado,,,, e outros não.....
    Vejo muitos versiculos Biblicos sendo referidos para condenar o sexo anal... que na verdade não estao falando de sexo anal, mas sim de sexo homossexual -” homem com homem e mulher com mulher”.
    Agora veja a relação com Sodoma e Gomorra.
    Sodomia é o ato de humilhar e subjulgar uma pessoa para a sua propria satisfaçao e prazer sem levar em consideração o desejo e opiniao da outra pessoa em questao.
    Sodoma valia-se desse tipo de atitude para humilhar seja quem fosse, morador local ou viajante, ultrajavam as pessoas mesmo em praça publica e a qualquer hora (historia de Ló e os anjos).
    Em levitico 18:22 e 20:13 a Biblia fala do pecado homossexual em que o homem se apaixona por outro homem e a mulher por outra mulher deixando seu costume ou uso natural...
    Vemos Deus irado com a pratica sexual desordenada e maligna.
    Aonde as pessoas perdem o controle e a noção do certo e do errado...
    O que vemos é Deus dando honra primordial ao matrimonio e a familia,,,,
    Em 1 Cor 7:3e4 Paulo fala sobre o compromisso do homem com a mulher e vice-versa, lembrando que cada um tem poder no corpo do outro e não no seu proprio,
    Em 1Cor 7:5 fala para não se defraudarem, não esta falando sobre o sexo anal, mas esta falando sobre a falta de sexo, sim porque se fosse necessario se ausentarem que fosse por comum acordo e que devessem voltar a se unir em conjunção carnal o mais rapido possivel...
    DEFRAUDAR, lesar, não dar o que lhe é direito, usurpar.
    Se sexo anal fosse pecado o sexo Lesbiano não seria pecado, visto que as mulheres estao impossibilitadas fisicamente de penetrarem-se...
    Sendo possivel apenas por objetos e não por membro do seu proprio corpo.
    Porem sabemos que é pecado o homossexualismo, por abandonarem a verdadeira natureza !!!

    Sexo nunca foi pecado e nunca será...!!!!
    É uma dádiva de Deus...
    Que nos foi confiado para nossa alegria e satisfação sendo realizado dentro do matrimonio.
    Fora do matrimonio um pecado que faz separação entre nos e Deus..

    Agora meu irmão se a sua esposa não aceita esse ato sexual, respeite-a, ame a como ela merece, trate sua esposa como Deus deseja e a instituiu na sua vida, companheira, amiga, conselheira...
    e nao como uma coisa qualquer...
    Minha irmã se não aceita... converse sobre o assunto com seu marido se ele te ama ele vai entenderrr

    por que forçar uma pessoa a fazer algo que ela não quer é Pecado sim......

    ResponderExcluir
  32. Anônimo9/1/13

    Numa sociedade em que se tira a vida de pessoas por discordancias minimas, como o valor da conta num restaurante,sociedade esta na qual jovens atiram na cabeça de mulheres grávidas prestes a dar a luz, porque questionar opções sexuais ou até ato sexual propriamente dito.Esses atos de barbarie e extrema violência nada tem a ver com opção sexual de ninguém. As pessoas estão movidas por um egoismo e ganacia que não tem noção do valor da vida humana. Que tal abrir um espaço para que se comente o valor da vida humana, independente de questionar práticas sexuais bi , homo ou hetero.O Cristão conhece a palavra e através dela pode escolher entre o certo e o errado, ou seja tem conhecimento para praticar o livre arbitrio, porém o julgamento não cabe a nós seres humanos normais.Talvés um trabalho de coscientização através da palavra, das escrituras biblicas fizesse melhor efeito do que a oportunidade de julgamento e crítica.O respeito entre os casais é fundamental para um relacionamento abençoado e duradouro, a determinação e obediencia a Deus também.Para uma sociedade mais pacífica determinados assuntos têm bm mais importância, como por exemplo: Espancar até a morte um ser humano por causa da sua opção sexual,essa atitude não se justifca,assassinato é pecado e acontece todos os dias nos grandes centros. esse é só um exemplo das milhares de barbaridades.Quem erra, sabe que está errando.no meu modo de agradar a Deus acredito que as pessoas tem, precisam, devem se respeitar independente de religião,cor da pele, partido politico,posiçao social ou opção sexual.Acredito que devemos tratar o nosso irmão da mesma forma que gostaríamos de sermos tratado.Consideremos também que preconceito além de ser uma espécie de pecado, porque o preconceituoso considera-se melhor ou mais correto do que o seu semelhante e todos somos iguais aos olhos de Deus, o preconceito também é crime mediante a Constituição Brasileira.Lembremos que servimos um único Deus que é de misericordia. Que a Paz do Senhor esteja e permaneça com todos.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9/1/13

    Acho importante complementar meu comentário feito anteriormente como anônimo,(Em 09 de janeiro de 2013) acrescentando que somos responsáveis pela nossa conduta e não pela conduta alheia, portanto orar para que o outro encontre o seu caminho da verdadeira paz é obrigação de cada um de nós.E como somos responsáveis também por nossas atitudes e opiniões acho importante identificar-me.Obrigada. Edevanda Trajano Guedes da Poniceno.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário por favor.

Pedido de Oração e Sujestões:
Deixe aqui o seu pedido de oração.
Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário.
Os campos marcados com "*" são obrigatórios.



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:

Seu contato é muito importante para nós!
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Campanha Solidária