Campanha: Assembléia de Deus - Campo Jardim Vaz de Lima - Pastor Presidente Sergio Lima

15/09/2010

Clique aqui para deixar seu comentário sobre o Papa

Papa que possivelmente vem
do latim Pappas .
Oras papa significa pai, como você pode chamar de pai uma pessoa que não te conhece e que pela doutrina da igreja católica não pode ter filhos, não pode casar nem constituir família.

A igreja Católica afirma que Pedro apostolo de Jesus que era casado e que andava pregando a palavra de Deus foi o primeiro papa da história, e se ele foi realmente porque não o respeitam, porque Pedro era casado e os demais papas dizem que não podem casar, como não podem casar se o primeiro papa da história da humanidade era casado.

Faltou a igreja católica falar que o Apostolo Paulo que era Saulo foi o segundo papa da humanidade.
O que você acha desta história sem fundamento que a igreja católica criou, e vamos deixar bem claro aqui que na época que o Apostolo Pedro pregava o evangelho não existia o título Papa, como pode ser atribuído a uma pessoa um título que ele nem conheceu e que certamente rejeitaria.

8 comentários:

  1. Anônimo20/9/10

    Olha sinceramente a Igreja Católica tem que se promover de alguma forma. Na falta de Espírito, eles tem que procurar argumentos em factos históricos, políticos e sociais.
    Não me parece que Pedro tenha sido Papa, porque se o fosse não teria sido morto (visto não existir Igreja Católica naquela altura) e o primeiro Papa foi Constantino (embora isso tenha acontecido no seu leito de morte que segundo alguns relatos históricos ele estava numa condição imputável).

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mais que absordo o fato da igrejacatolica afirmar isto, pois tenta desta forma fazer com que os fieis acreditem que adorar imagens é correto, mas nos critãos sabemos que a idolatria é pecado e sabemos simplesmente porque esta escrito na biblia sagrada

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21/9/10

    A principal seguidora dos cristão tenta através da imagem de um homem constituido pelos seus caracos, voltas atrás da dos seus erros vivendo de mentira o que podemos esperar de quem planta um fruto ruim, analisemos porque a Igreja Catolica tem sede em roma, porque todo o ouro do povo de Deus (Israel), esta nas suas colunas e teto, alem de crucificar a cristo, Pedro e matar muitos dos seguidores de cristo, tenta nomear uma imagem insignificante para que o povo venha se prostar. Quem são esses idolos da igreja catolica? o que fizeram pelo povo de Deus, Onde eles pregam? o que fazem?, tenho certeza que são perguntas onde o próprio vaticano não poderá responder, e porque não pregar e afirmar não com teoria mais com pratica que Jesus Cristo e o filho de Deus, que veio para remissão dos nossos pecados e que cura, limpa e salva. Existe um papa para os catolicos e não pregam que existe um Pai para aqueles que segue ao Senhor Jesus em espirito e não com adoração de imagem. Eles perseguiram agora tentam colocar imagem aos homem que seguiram a Deus. Tanto o papa como todo o vaticano, mentem ao povo,Meus irmão em Cristo Jesus tenham certeza e o Grande de Israel esta vendo e tomando as providencias como se deve.
    Que Deus Abençõe a todos

    Edson Trajano Guedes

    ResponderExcluir
  4. Edson Trajano Guedes21/9/10

    Deus escolheu quantos discipulos?
    E porque a igreja católica tenta enfiar de boca a baixo a imagem de um homem que não sabe o que e amor familiar, vida sentimental e muito menos unção de Deus.
    Dessa forma acredito que o papa vai participar do carnaval de 2011, pois e uma piada.

    ResponderExcluir
  5. Edson Trajano Guedes ( Igreja Pentecostal Cantico de Vitória21/9/10

    Quanto a objetos que colocamos no nosso corpo, (tatuagem, brinco e outros), somos parte do corpo de Cristo! precisamos adicionar mais alguma coisa ao senhor Jesus? tenho certeza que não! seu corpo e templo do Espirito Santo então mantenha-o como Deus Fez, mais para o irmão que tem essas marcas o senhor Jesus veio para corrigir nossos erros, ides e não pecais mais. As marcas no corpo de Cristo são nossas e não dele, então vamos nos porificar pois somos instrumentos nas mãos de Deus então sejamos os melhores.
    A Paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários Pastor Edsom e saiba que estamos juntos esta luta e enquanto Deus nos permitir estaremos pregando o evangélio juntos onde tiver que pregar.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27/9/10

    A paz de CRISTO irmãos bem como não sei a quem endereçar mando em nome da igreja Cânticos de Vitórias...
    Bem é apenas algumas sugestões no intuito de ajudar, pois entrando no blog
    percebi que aborda assunto legais,mais deveria ter uma pasta para sugestões, para esclarecer as dúvidas, como voceis trabalham a parte de evangelização,nas casas, ruas, hospitais.... pois deve ser pensado nas pessoas que não são cristãs, mais que estam em busca de um porto seguro para se abrigarem....e não há lugar melhor do que a casa de DEUS.
    O senhor Jesus Cristo entregou a sua vida não por uma alma mais pela humanidade,a igreja é uma clinica onde tratamos de corações feridos , magoados, cheios de cicatrizes, e sem contar o lado da saúde, profissional, familiar, sentimental por favor paulo gesio veja apenas como uma pessoa cristã que torce muito por essa obra!!!
    todos fazemos parte do corpo de cristo.
    ALESSANDRA LIMA

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/1/13

    O papa é um ser humano normal, como qualquer um de nós, mas que ocupa um cargo político numa hierarquia criada por uma instituição (a igreja católica).Julgar um ser humano normal cabe apenas ao unico juiz verdadeiramente justo,porque tudo sabe e tudo conhece:DEUS. Que a Paz do senhor esteja e permaneça com todos.Obrigada. Edevanda Trajano Guedes da Poniceno.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário por favor.

Pedido de Oração e Sujestões:
Deixe aqui o seu pedido de oração.
Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário.
Os campos marcados com "*" são obrigatórios.



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:

Seu contato é muito importante para nós!
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Campanha Solidária