Campanha: Assembléia de Deus - Campo Jardim Vaz de Lima - Pastor Presidente Sergio Lima

08/09/2010

Clique aqui neste título para deixar seu comentário sobre o assunto - Evangélicos Cuidado com o Engano

Adicionar legenda

A Copa do mundo de 2014, será no Brasil, veja que o Logotipo ou o desenho da taça do Mundo foi inspirado no Médium Chico Xavir, que recentemente teve um filme lançado sobre espiritismo que esta nos cinemas.
Você que é o verdadeiro cristão não deve ver este filme nem participar deste evento que é a copa do mundo pois estão sendo baseadas no espiritismo ou seja se você é de Jesus não pode compartilhar das coisas oferecidas por outros deuses, fique firme no senhor não deixe a tentação vencer, seja você o vencedor e terá vida eterna.
Jesus dise que ele é o caminha a verdade e a vida e que ninguem vai ao pai se não for por ele, é um alerta para que não viemos crer em outros deuses nem crer naquilo que nossos olhos veem, pois o inimigo de nossas vidas ele pode se transformar em anjo relucente para que eu e você para que nós sejamos enganados.

12 comentários:

  1. Gostei do seu blog amigo , parabens amigo, convido o amigo a fazer parte do meu blog e ser um de nossos seguidores, ja estou seguindo o amigo! meu blog e http://garagem-jovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão Paulo,

    o irmão está certíssimo quando denuncia que a logo da Copa 2014 é inspirada no médium Chico Xavier. Está certíssimo em falar que obviamente houve uma dedicação a satanás deste evento...

    Porém penso um pouco diferente. Podemos ORAR e AGIR para mudar isto! Se o Povo de Deus buscar em Deus ajuda, poderemos transformar tanto a Copa de 2014 quanto as vidas de todos os que pisarem no Brasil para assistir/participar deste evento.

    Como seria maravilhoso saber que multidões de perdidos, ao pisarem no Brasil para este evento, foram impactados pela Graça Salvadora de nosso Senhor Jesus Cristo e tiveram uma verdadeira transformação em suas vidas!

    Para isto, ao invés de nos isolarmos e rejeitarmos a Copa de 2014, devemos orar, nos envolver profundamente e criarmos estratégias de evangelização desde os aeroportos, passando pelos hotéis, restaurantes, pontos turísticos, ao redor dos estádios e até mesmo dentro deles.

    Pensemos nisto e coloquemos esta idéia diante de Deus.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Jesus irmão

    Quando falo para não participarmos irmão é para que não nos misteramos com eles pois somos de Jesus o que temos que fazer é orar muito e muito e pedir que Deus venha mudar esta história e temos mesmo que nos unir e orarmos muto para que este espirito maligno caia por terra

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz!

    Eu entendo que há uma preocupação com as coisas que acontecem no mundo, mas o esporte é algo que sempre existiu. Desde a época de Cristo já aconteciam torneios... A copa de 2014 será um grande evento, que em muito ajudará o Brasil financeiramente na construção de novas rodovias e conserto de outras, novos estádios, sem falar que irá gerar emprego para muitos de nossos irmãos desempregados na área do turismo.

    Não devemos olhar somente o que queremos ver, devemos enxergar com olhar panorâmico, não apenas partes, mas UM TODO. Deus permitiu esse evento em nossa nação, então vamos tentar entender o porque disso. Será que Deus quer que façamos algo para alcançar as vidas que irão participar desse evento? Será que aqueles cristãos que irão trabalhar durante a copa nos eventos, têm a missão de falar do amor de Jesus?

    Irmão, me perdoe, mas o horizonte é bem mais largo que imaginamos, devemos orar para Deus nos ajudar a entender a sua vontade nesse evento mundial. O Brasil é um celeiro de almas. Aleluia! Oremos para que, de certa forma, todos possamos contribuir para o engrandecimento do reino de Deus. Amém!

    Que a paz de Cristo possa reinar em nosso coração.

    Com carinho em Cristo. ✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .

    ResponderExcluir
  6. A paz do senhor Jesus Fátima

    No texto que postei não fala que não devemos orar, isso ja é uma obrigação do cristão orar por todas as almas.

    O que eu postei foi que nos os verdadeiros critãos não devemos nos envolver nem participar elaboração nem da divulgação positiva deste evento.

    Se este evento não é de Deus porque você vai participar sendo que a biblia sagrada fala para não nos acentarmos na roda dos escarnecedores, então o que você vai fazer la

    O trabalho é para o seu sutento, muitas pessoas estão trabalhando para o serra para a Dilma mas não votaram neles, você com permissão de Deus pode tirar o seu sustento deste evento mas não poderá participar diretamente indo nos jogos divulgando o evento como algo maravilhooso porque ele foi entregue ao diabo e você tem que decidir se serve sempre a Deus ou de vez em quando serve ao diabo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20/9/10

    Muito bom parabéns vou te mandar um temas interessantes e que abrirá os olhos de muitos.


    Edson Trajano Guedes

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante o seu blog. Oro a Deus para que Ele lhe dê cada vez mais discernimento. Caro irmão, o logotipo parece sim com a imagem de Chico Xavier, todavia isso não dá certeza que o artista se inspirou nele. Pergunte a várias pessoas, de diferentes culturas e idades, com que se parece o logotipo, o Sr vai ficar surpreso com as respostas.De repente alguem pode até achar que se parece com uma imposição de mãos. Outrossim, o fato de parecer com a imagem de CX não quer dizer, propriamente, que todo o evento é satânico; lá teremos atletas, técnicos, juizes, copeiras, jardineiros,faxineiros, intérpretes,entre outros, lavados e remidos no sangue de Jesus.
    Oremos pelo Brasil, pelos eventos esportivos, que o Senhos da Seara prepare ceifeiros porque "os campos estão brancos".
    Graça e Paz.
    PS. pq no banner está escrito "tudu" em vez de tudo?
    RS

    ResponderExcluir
  9. A paz do Senhor irmã

    Concordo o esporte em sim não é satanico é que o evento em si foi entregue aos espiritas mas digo especificamente a Copa do Mundo de 2014

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13/5/14

    Que babaquice. Parece que este sujeito é proprietário de Jesus. Cai fora. Muita ignorância.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo30/5/14

    Paulo, faz tempo que não vejo tanta besteira junta! Espíritas são cristãos também, e creem no mesmo Deus que você! Se informe melhor, amigo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe seu comentário por favor.

Pedido de Oração e Sujestões:
Deixe aqui o seu pedido de oração.
Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário.
Os campos marcados com "*" são obrigatórios.



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:

Seu contato é muito importante para nós!
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Campanha Solidária