Campanha: Assembléia de Deus - Campo Jardim Vaz de Lima - Pastor Presidente Sergio Lima

25/08/2010

Separação, o fim de uma família Parte 1

O que leva um casal a decidir a se separar, muitas podem ser as resposta, mas uma delas é a mais forte.
O Verdadeiro Amor.
Nos últimos anos o número de casais que estão se separando vem crescendo cada vez mais, na maioria dos casos o casal possui um ou mais filhos, mas como será que um filho encara a destruição do lar a qual ela tem como refugio e fortaleza, por saber que ali existe uma dupla fantástica que é seu pai e sua mãe.

O lar na vida da criança e do adolescente é um refugio, onde ele se sente seguro, pode acontecer qualquer coisa, dentro da casa dele ao lado da mãe e do pai ele se sente seguro muito seguro.

De repente ele descobre que esta fortaleza esta desmoronando que o refugio esta no fim, seus pais estão se separando e agora como vai ficar a minha vida é o que estas crianças e adolescentes se perguntam.

Na grande maioria das separações, o caso vai para o tribunal, para decidir a guarda dos filhos, pensão, bens, mas nunca para decidir o que é melhor para a criança ou adolescente, o que faz o caso se agravar ainda mais porque alem da criança ver seus pais se separarem ainda estão em pé de guerra e nem se falam mais, e ela a criança fica no meio, entre o pai e a mãe onde cada um usa seu filho como escudo, como desculpas, ferramenta de ataque, etc.

Qual a influencia desta separação na vida presente e futura desta criança e adolescente?

E você acha que vale apena abrir mão da sua felicidade para que o presente e o futuro desta criança ou adolescente possa ser diferente que viria a ser com a separação.

De a sua opinião

Pedido de Oração e Sujestões:
Deixe aqui o seu pedido de oração.
Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário.
Os campos marcados com "*" são obrigatórios.



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:

Seu contato é muito importante para nós!
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Campanha Solidária